About

Heeeeeey guriada! Bem-Vindos ao Little Zombie Photography  :D

Me chamo Mateus mas podem me chamar de Matt ... sou nanico aparentando 14 anos mas eu tenho 19

to ficando velho muleque e sou apaixonado pelo universo fotográfico desde aproximadamente os meus 15 anos quando eu curtia zuar as minhas fotos (tá parei) fazer uns auto-retratos mais diferentes, uns efeitos mais diferentes e quando eu comecei a ter aulas de Photoshop ♥ eu sempre me empenhava nas edições mas em todos os mecanismos principais da Fotografia aprendi com o tempo, as vezes sozinho pela internet, com auxílio de tutoriais e blogs. A internet foi a ferramenta essencial para o meu crescimento \õ/


E claro a me sentir confortável comigo mesmo para interpretar personagens como esse ai hahaha
A observar mais o mundo ao redor, me inspirar em filmes,figurinos,edições,músicas e videoclipes que tudo isso me inspira. 
E uma das minhas maiores intenções ao fotografar pessoas é fazer com que elas se sintam belas e encontrem a beleza delas, sem padrões de beleza e estereótipos. Todo mundo tem seu ângulo,sua beleza única em seu ego. Então eu sou fascinado em realizar sessões.


O termo Little Zombie eu criei desde que entrei no Flickr ♥ significa um pequeno garoto que já passou muitas noites em claro pensando na vida, passando por angústias e noites mal dormidas em depressões agudas e no fim se tornou um Zumbi cotidiano, tendo que enfrentar a vida, as pessoas, as pressões e os dias de cão em um estado de cansaço e fisionomia maléfica, um Zumbi rs. E esse garoto sou eu haha. Então a fotografia se tornou não só terapêutica mas sim o meu objetivo profissional :)





     

Estou criando esse blog para poder estar mais perto de vocês e para poder compartilhar as minhas sessões completas e todas as novidades. Dar dicas, disponibilizar um entretenimento a vocês. Tudo isso em fácil acesso aqui para quem curte e admira o meu trabalho.

Espero de verdade que gostem e me sigam aqui guriada!!  ♥ 
Um abraço do Little Zombie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário