quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Freedom/Rose Kiss




Fala ai pessoal! Mais uma vez o blog hiberna, isso demonstra o quão apto sou para cuidar de um blog, podem ver né? Me desculpem mas é que ando resolvendo (tentando resolver) algumas coisas na minha vida e isso acaba atingindo a minha inspiração. Mas a boa notícia é que andei mega inspirado ultimamente e se vocês visitarem o meu Flickr verão com frequência mais fotos novas, só clicar também no Menu Superior em Portfólio que verão os meus updates por lá. E claro, agradeço sempre a visita na minha galeria e aqui também.
Hoje trago um passeio que fiz em Paranapiacaba com a minha amiga Thainá Lelis que mais uma vez sofreu sendo a minha cobaia hahaha. E acessem o blog dela o Sixteen Candles Diary que é muito interessante.  O que lascou um pouco foi o clima de sol escaldante sobre nós e sobre toda a São Paulo ultimamente, nem o visor da câmera eu conseguia enxergar direito mas consegui fazer umas fotos bem “pobre turístico” por lá.

Paranapiacaba para quem não conhece a respeito: é um vilarejo de Arquitetura Inglesa localizado no município de Santo André que mais ou menos até a década dos anos ’30 pertencia a companhia inglesa de trens São Paulo Railway que operava a estrada de ferro e realizava transportes de pessoas do centro de São Paulo até a Baixada Santista . Tem um clima bem adorável atualmente, casas germinadas, museus e passeio de trem a vapor que custam 3,00 e tem também trilhas, pátios abertos para visitação e dentre eles um campo aberto com o trem Locobreque abandonado, muito inspirador e tirei fotos lá claro *-* e já vou mostrar a vocês.
Foram poucas fotos, por que? Preguiça? CLARO QUE NÃO!! Mas sim porque aproveitei mas para explorar, e inclusive umas das minhas próximas sessões serão feitas lá, uma sessão surpresa e diferente do habitual ... aguardem hehe (não sei fazer suspense)

As fotos de "Rose Kiss"






A Thainá comprou esse buquê de flores vermelhas, meio rosadas e tinha esse vestido preto azulado e estrelado que eu achei muito bonito. E um sapato vermelho com caveiras douradas
E decidi que ela iria encenar com isso. (E claro que algumas fotos aqui tirei para discontrair) e que acabaram tendo grande resultado para o portfólio. Ela acrescentou um batom vermelho, lápis e pó pra pele e pronto! Espero ter  executado bem o tratamento das imagens.


As fotos de "Freedom" 



 E como sempre tiro algumas em P&B vamo lá:



E aqui o momento Headbanger da Thainá kkk na varanda de  um museu que visitamos, muito legal.
A visita custa 3,00 e o museu fica aberto até as 16h tem esse museu e outro perto dos trens lá custa uns 3,00 também para a visita. E o passeio de trem antigo 3 conto también ((:

Espero que tenham gostado, fiquem atentos para mais novidades porque 2014 só começou
 Little Zombie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário