sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dried Wounds




Acabei deixando o que eu tanto temia acontecer, o blog hibernar desde Novembro pra cá. Tá mais do que na hora de mais uma sessão, por mais que eu tenha feito essa sessão em 2013 (nossa Mateus o ano virou essa semana, que drama)

Mas tá valendo, esse ano to estabelecendo novos planos e metas fotográficas! Pois tenho que me organizar e parar de ser desatento e atrasado kkk (pára de rir filho da mãe)
Hoje trago a sessão super massa que fiz da Jacqueline Lima, tava devendo essa pra ela a tempos, desde os tempos até quando terminamos o colégio eu acho kk e tivemos a parceria e ajuda do Guilherme Santana, que me ajudou a tacar sangue (fake) na guria, maquiá-la e com algumas partes do figurino como por exemplo a bandagem no braço esquerdo dela.  Obrigado pretooo sz e tava até que calor nesse dia \o/ o que contribuiu muito para a iluminação natural e na hora das edições. 

Tudo foi  feito no Parque Ibirapuera, consegui encontrar alguns cantos bem escondidos e a ideia que eu tive foi de uma garota “zumbi” mas acabou se tornando algo fofo com death metal kkkkk a Jacque ficou tímida na maioria das fotos e saíram lindas, adorei fazer essa sessão. A timidez pode a princípio desconfortar ou atrapalhar mas nada com que o auxílio do próprio fotógrafo para que o/a modelo se solte e encarne o personagem correspondente. 

Enfim, vamos checar algumas das fotos:





Essa aqui de cima foi tirada pelo Guilherme ♥ ficou muito boa e eu tentei editá-la e ficou assim! kk 

Sobre os detalhes do figurino - Peguei a camiseta antiga minha tamanho enorme de crânios e personalizei, ficou estilo Flinstones do Diabo mas ok IAHSUAHS. Junto com a calça legging rasgada preta linda dela, bota coturno marrom,esmalte preto,delineado e sombra e a camiseta e o sangue falso. E o meu lindo crânio da Galeria do Rock
Um dia ensino como se fazer o sangue, é fácil ,enjoativo e comestível. CUIDADO COM AS CÁRIES!




E como sempre ai vão algumas em P&B porque eu amo:






E para encerrar só quero desejar um Feliz 2014 para todos. Fim de ano é uma época pesada para mim por motivos ai, mas claro que valorizar o tempo com a família é algo importante porque você sente falta disso durante vários momentos da sua vida em cada ano que passa. Muita fotografia para quem também segue a mesma trajetória que eu. Muito sucesso também na área de vocês e felicidade sempre guris. Façam o que amam fazer, o dinheiro virá com isso.  Um abraço caloroso a 40º de puro verão -.- 

                                                                 Little Zombie

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, e acredite que sempre estou dando uma passadinha ai para ver se há novidades.
    Eu gosto da maneira como você comunica com as pessoas através das suas fotos, que por sinal estão sempre impecavéis com aquela atmosfera sombria que só você consegue fazer! Adorei essa sessão da Jacque q está divando como sempre, e quero ver o tutorial desse sangue falso aqui! Agradeço muito por ser meu fotógrafo nas horas vagas e por me aguentar durante as sessões!

    ResponderExcluir