sexta-feira, 1 de novembro de 2013

The Guy in the Woods

Hey guris! Sejam bem-vindos ao primeiro post do Little Zombie Photography
E para começar o blog vou compartilhar com vocês
umas gambiarras que eu fiz no ano passado em Agosto/2012 com a minha câmera antiga.

Em plena manhã de fim de semana (não lembro o dia) eu sai que nem louco com minha câmera e meu tripé que eu tinha acabado de comprar e fui em um pequeno bosque baldio aqui no meu bairro e tirei umas fotos. E vou mesclar junto com esse post uma outra sessão que fiz em Setembro, em um clube que eu fui com a minha família, pois ambas fotos eu estou sempre nos bosques kkkk (bicho do mato)

As fotos seguem abaixo:

A partir dessas três primeiras fotos, foram tiradas no clube em que eu fui com a minha família em Setembro/2012. Dei uma de aventureiro e trabalhei com cores diferentes no photoshop e até mesmo uma pequena edição fantasmagórica kkk. Um dia ensinarei vocês como fazer quando eu largar a timidez 



Se eu não me engano o nome desse lugar é Clube Campestre ... consegui encontrar uns cantos por lá que me serviram muito bem como cenários



Porque eu já deitei no mato minha gente kkk 


Espero que tenham curtido o primeiro Welcome Post de pontapé inicial. Você pode encontrar essas fotos no meu Flickr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário