sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Silent Memories

Eaê! Aqui está a primeira sessão que eu realizei com a minha nova câmera *-*  fiz a aquisição em Maio desse ano e exatamente em Maio que essa sessão aconteceu.

A modelo é a minha amiga Thainá Lelis e planejamos algo bem vintage. Ela tem esse vestido em um tom verde oliva com alguns detalhes e mangas médias e o lindo Time-Turner da Hermione Granger - Harry Potter theme que ela tem faz um bom tempo, brindes legais de revistas. Quem nunca?!  E o penteado preso com detalhes soltos no cabelo nas laterais, algo simples e meigo. Tudo foi feito na Chácara Silvestre de São Bernardo do Campo vale a pena conferir, um lugar relaxante e se pesquisar direito você encontrará vários cantos fotogênicos e inspiradores.  A ideia que eu queria com esses tons nas edições foi dar um ar de antigo, envelhecido. Claro que como eu não resisto, capturei umas fotos em P&B para antiquar ainda mais o negócio kkk. Algumas fotos eu me inspirei em algo mais cru também e suave.

Let's check it out the pictures below: 



 Algumas distrações durante a sessão. Teste de foco e etc haha 









Black & White





Aee galera! Espero que tenham gostado (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário